sábado, 31 de dezembro de 2011

Lá vem o ano jurado de morte


 Senhoras e senhores, ladies and gentleman, caros teleeeeeeeespectadores essa é a última postagem do ano! (Fogos de artifício)... Até parece que foi ontem, esse ano passou voando. Meio frenético.
Não vou tentar dá um de jornal das 20:00hs e fazer uma retrospectiva por que isso eles já fazem. 2011 se despede e vou dando tchau com muita saudade, um ano marcante não só para mim, tenho certeza, mas para muitos que estiveram próximos. Foram muitos dias e noites de Blues, muita leitura, conversa de bêbado e filosofias afins (icc..!)
Bom, hoje, precisamente mais tarde, vai ter aquele monte de gente de branco, bebida, e luzes no céu. Depois da meia noite é 2012, o ano jurado de morte e é claro que todos esperam grandes conquistas para o ano que vem vindo ai e já que sou um Jovem Padauan assim como muitos outros, desejo sucesso a mim e a todos aqueles que conheço. Vejo o quanto lutam e o quanto almejam e desejo que tudo possa se concretizar.
Bom, vou deixar de papo furado por que o que importa é o que vem mais tarde. Um abraço e até o próximo ano. 

“Vish, vou passar de 2011 até 2012 bebendo, hahahaha”



Um comentário:

  1. Feliz 2012, meu caríssimo Will!

    Esse menininho da foto me lembra a Debora Rolim, não sei pq! Rsrsrs...

    ResponderExcluir