quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Incompetência há de sobra


Voltando por essas terras, to passando muito tempo sem postar nada e pretendo voltar o mais rápido possível.
Enquanto isso trago minha indignação quanto ao atual prefeito de Cajazeiras (minha terrinha) Carlos Rafael.
Há meses o funcionalismo municipal vem sofrendo com a incompetência do atual prefeito. Carlos Rafeal tomou posse após o antigo prefeito Léo Abreu renunciar ao cargo.
De inicio parecia até que as coisas iriam andar, mas foi engano, em meses: rotatórias foram feitas, praças reformadas (umas ainda em reforma $$$) e uma reforma na Prefeitura Municipal onde se gastaram 147 mil reais com grama, tinta e operários.  Há ainda projetos mal implantados como semáforos novos em vários pontos da cidade e câmeras de vigilância que até agora só se sabe de umas poucas que se conta nos dedos... E outras coisas como o dinheiro para financiar o projeto de revitalização do Açude Grande, mau eficiência nos postos de saúde, desvio de verbas e muito mais.
Com o passar dos dias outro problema surgiu: O atraso no pagamento dos funcionários. Isso é algo que não se pode engolir no seco. Foram dois longos meses que agora que começaram a ser recompensados, aos poucos...
O que mais me revoltou esses dias foi a entrevista de uma funcionária pública municipal dizendo o seguinte “Minha filha tem que ir pedir comida nas casas pra gente poder viver” isso em relação ao não pagamento dos funcionários. Como pode uma coisa dessas acontecer???
Quer ficar mais indignado ainda? O nosso prefeito soltou a seguinte frase uns dias atrás “Se eu pagar aos funcionários não haverá carnaval” COMO DIABOS TEMOS DE ENGOLIR ISSO?!!!. Um prefeito que fala em “o maior carnaval da Paraíba” querendo comparar tal festa de merda com o salário atrasado de várias famílias?
A mais nova do Carlos Rafael foi questionar onde está 4 milhões de reais que foram dados pelo governo federal, onde, tal verba já está há anos nos cofres municipais esperando apenas os “malas” de plantão roubarem e depois vir com a pergunta “onde está o dinheiro?”.
O mau uso do dinheiro nosso, a má governança do prefeito e as falcatruas de praxe estão levando Cajazeiras e seu povo de mal a pior, e claro, o mandato de tal prefeito.

“Esse foi o maior estelionato que Cajazeiras já viu” - Dr. Carlos Antônio referente a renuncia do ex-prefeito Léo Abreu.

“o prefeito acha que não vai ter oportunidade de ser rebatido quando ele procura uma desculpa para a incompetência da prefeitura municipal”...

...“os recursos locais são apenas para fazer festas, que têm de sobra, agora pagae o funcionalismo e os fornecedores não faz”...

...“e não adianta vir com esta conversa mole de dizer que não saber onde estão os recursos, o que é mais grave ainda, pois mostra que ele não tomou pé ainda da situação neste tempo todo”... “contra fatos não há argumentos, mentiras tem pernas curtas”... - Efraim Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário