sábado, 7 de maio de 2011

-Obama: I won! ll -Bin Laden: FUUU!


Éeeee, Bin Laden morreu e além de fazer alguns rirem de felicidade e outros chorarem ele ainda ofuscou o casamento do príncipe com a plebéia, hehehe (adorei essa parte). Bom o nosso Bin se foi ou não?
   Existem possíveis controvérsias, já que o próprio EUA já tem uma fama a respeito desses assuntos. Forjar acontecimentos e incriminar pessoas os Estados Unidos da América é craque!
Poderíamos pensar como será o futuro a Al-Qaeda agora que seu líder bateu as botas e o que os EUA pensam em fazer agora.
  Mas pensem comigo, por que não mostrar o corpo? Eles vêm com um papo de “devemos respeitar a cultura deles” A vá pra puta que pariu! Os caras invadem um pais, matam milhares de pessoas e ainda tem a cara de pau de falar que devemos respeitar a cultura?! Inadmissível. Até do próprio Saddan Russen eles mostraram sendo enforcado, mas do Osama não, não ele não pode =) Ahhh vá! Há muito tempo os EUA procura um bom motivo para atacar seus queridos rivais atuais más como não tinham, poderiam eles muito bem ter forjado a morte do líder terrorista para provocar retaliações vindas dos próprios terroristas assim eles poderiam revidar e por um fim a isso e assim conseguindo definitivamente o poder sobre a exuberante quantidade de petróleo que eles tanto cobiçam... Aliás, esse foi um dos motivos pelo qual os EUA em 2003 mandaram bombardear o Iraque (o preço do barril de petróleo estava sendo vendido em euro, assim causando a desvalorização do dólar. O tio Sam ficou muito chateado com isso).
  Agora o querido e amado presidente Obama mandou os países envolvidos ficarem em alertar contra possíveis ataques. Putz quem é o louco que vai atacar eles agora?! Sério, nenhum!
  Com certeza eles vão esperar a poeira baixar para que a brincadeira comece. E que venham os fogos de artifício por que agora á coisa vai ficar boa. Devemos esperar mais coisas viram e enquanto nada de grande importância acontece deita na rede, toma tua água de coco e aproveita o dia.  =)

Seria esse o suposto Bin? Ohhh, fica a dúvida...





2 comentários:

  1. Meu photoshop é melhor.

    ResponderExcluir
  2. Eles não estão sabendo fazer nada de muito concreto... pUtz EUA tá perdendo a prática, hehehe.

    ResponderExcluir