sexta-feira, 20 de maio de 2011

Umas sextas-feiras

Prefiro começar esclarecendo uma coisa: Eu nem sei por que estou escrevendo este post. Mas tudo bem =)

  Noite, bebidas, cigarros, carros, musica, pessoas essa são as noites de sexta-feira. É quando os boêmios saem pra saciar a sede que tem pelo mundo. E um tanto curioso ver que muitos não relevam toda essa parafernália que está aos nossos olhos.
  Aquela mesa de bar, os amigos, pessoas desconhecidas, pessoas novas, tudo isso e mais um pouco. A noite vira madrugada e ainda podemos ver muitos e muitos “zumbis” procurando matar sua fome. As noites definitivamente não se comparam aos dias!
   O ruim é que não se ouve certo Jim Morrison ou David Gilmour por ai, as coisas às vezes ficam meio lentas e chatas, mas dá pra se levar. A alta velocidade das motocicletas e o vento batendo no rosto são indescritíveis dá até pra sentir a morte lhe beijando a face, mas quer saber de uma coisa? É ótimo!
  Não sei por quanto tempo essas noites de sexta-feira vão durar, mas se desfazer delas é ainda pior do que simplesmente as ver sumirem aos poucos, nelas você sente um “contentamento descontente” pode a poesia e a boa musica não prevalecer, mas o sentido e as pessoas esses sim é que fazem dessas noites algo além do provável.

20/05/2011, Cajazeiras-PB 

Um comentário: