quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Aquelas chatas correntes.


As correntes, as benditas correntes. Seriam interessantes se fossem em prol de algo realmente significativo e que tivessem reais resultados provando aos seus contribuintes de que da certo. Mas não é bem assim que acontece, infelizmente...
As correntes ditas aqui são aquelas das redes sociais, aquelas bem circuladas entre os usuários do Orkut, Facebook, Twitter, Msn (é um programa de software, eu sei)e que enchem muito o saco. Esses mencionados são os principais locais na internet onde rolam essas movimentações solidárias... Ou não.
No Orkut tem os clássicos textos que no final vem dizendo: “Se você não enviar para 15 pessoas, algo de muito ruim irá acontecer com você” ou aquelas mais religiosas: “ Se você acredita em Deus envie essa mensagem para tantas pessoas”. Mas e ai, desde quando algo de ruim vai acontecer se você não mandar uma mísera mensagem para 15 pessoas? Ou desde quando você só acredita em Deus se mandar essas mensagens idiotas?
No Facebook esses dias estavam tendo umas em que você coloca no mural: “2 palitos se estivessem namorando, 3 palitos se fosse casado”, e por ai vai. Sim, mas que intenção isso tem? Ou que propósito  essa corrente tem?
No Twitter tem a clássica: “Se você é fã de Luan Santana dá RT”...
Msn é onde tem as mais chatas como: “Se você ta solteiro fica online, se está ficando fica em ocupado ou se está namorando fica em ausente”. Ou então eles pegam uma do Orkut e enviam pelo Msn (Como se já não bastasse o enchimento de saco por lá).
Pra concluir, sabe o que todas têm em comum? Nenhuma gota de real conteúdo que seja importante para sua vida e o pior, não ajuda a ninguém essas merdas!  Todo mundo já sabe que essas correntes não valem nada, mas mesmo assim mandam uns para os outros como se algo de extraordinário fosse acontecer.
 É chato ter sempre a sensação de que falta senso crítico nas pessoas, de que falta aquele toque peculiar chamado LEITURA e interesse pelo o que é realmente CONSTRUTIVO, é uma pena ver que as pessoas dão tanta atenção as coisas sem sentido como essas correntes. Aaaah... Sem comentários para as correntes do Twitter.


2 comentários:

  1. hahaha.. curti muito,realmente está legal o texto.

    " Pra concluir, sabe o que todas têm em comum? Nenhuma gota de real conteúdo que seja importante para sua vida e o pior, não ajuda a ninguém essas merdas!" ..
    merdas².. LITERALMENTE

    ResponderExcluir
  2. Hehe, obrigado Vaninha, fico feliz em saber que você gostou. :D

    ResponderExcluir