sexta-feira, 16 de setembro de 2011

E quando as luzes se apagarem?


Foi ouvindo Led Zeppelin, “folheando" o blog de Paccelli e sentado no trono em resultado de uma dor de barriga causada por muita Coca-cola que resolvi escrever esse texto.
Um certo dia, mais exatamente, uma certa noite minha amiga Ellys Soares me deu idéias do que escrever em meu blog pois ele estava há muito tempo parado, e no meio dessa conversa ela me disse “Escreve algo sobre você, sei lá... Um filme, ou algo sobre sua vida”. No início não gostei muito da idéia por que fugiria do enredo de meu blog. Mas por que não tentar? Questionei-me.
Tranqüilidade é meu forte, faço o tipo caseiro, mas também andarilho, não como o DJango e seu fiel caixão. Se bem que já andei ao lado de alguns e não me foi nada agradável... Nunca é!
Muitos me vêem só a noite, não sou gótico, mas prefiro a noite, mais calma, silenciosa... Louca. Nem sei se me encaixo no estilo boêmio, não morro de amores e não me recordo de já ter bebido por eles, acho que essa é a função da bebida. Leio Drummond e muitos outros, falo de amor. Talvez um dia escreva um livro sobre. Seria eu, mais hedonista do que boêmio ou os dois são a mesma coisa?
Esse ano está sendo épico, do tipo “independência ou morte”. Muitas noites, textos, discos e conversas. Me sinto motivado como um soldado que vai a guerra por sua pátria amada.
Vejo pessoas que acreditam no meu potencial, então, tenho a obrigação de dar o meu melhor. Obrigado Antônio Cleides, Rubens Cavalcante e todo o pessoal da RECID.
Não sei como, mas existem pessoas que conseguem dizer quem são, estamos metamorfosendo todos dos dias, variando a escala, mudando o diagnóstico. Dois passos pra frente e um pra trás. Então que frase melhor para nos definir do que “Definir-se é limitar-se” Oscar Wilde. Perfeita!
Piercings incomodam e tatuagens doem. Fascino-me por coisas desse tipo, diferentes, exóticos, incomuns, improváveis e simples, mas de grande potencial.
E de onde me foi apresentado todo esse mundo? Agradeço a Axl Rose e seu Hard Rock oitentão descambando pros noventa. Hoje vou de Hendrix, esquerdo como eu, até Danny Elfman e Luiz Gonzaga. Sem perder o ritmo, sem perder o gosto.
E por fim, agradeço a todos os leitores, aqueles que se prezam a perder um pouco do tempo para ler o que escrevo. Sinto-me honrado e muito feliz. Obrigado e um grande abraço.
Aos meus grandes amigos, o meu mais singelo abraço e carinho. Com vocês me sinto importante.


6 comentários:

  1. Muito boa definição Bill. Adorei o texto!

    ResponderExcluir
  2. Que seja conturbado, para valorizar-mos a paz
    Que não seja eterno, mas seja sincero
    Que não dure uma vida, mas que nos faça vivê-la
    Que possamos ser a energia das luzes ofuscadas
    Que encontremos uma luz, quando as demais se apagarem.

    O reconhecimento é a chave mestra de todas as portas. Excelente texto.

    ResponderExcluir
  3. Will, meu caro...

    As palavras me fogem nessa sua tentativa de descrever-se. Em certos pontos, parece até que estou me olhando no espelho. (Semelhança nossa).
    Certa vez, nosso querido Paccelli Gurgel, com toda sua experiência e sabedoria, me disse que as pessoas que possuem um mesmo gosto por tais coisas, se atraem como imãs, e mais cedo ou mais tarde, como que por obra do destino, essas pessoas se encontram, para a felicidade do conjunto.
    Com nossas "loucuras" acabamos batendo mesmo de frente um com o outro, e desde então trago uma estima incalculável pela sua pessoa. Gratíssima pela companhia das muitas noites ao tom boêmio e a meia luz da nossa Cajazeiras, onde sempre aprendo mais um pouco. Desgrudo mais não, viu?

    Parabéns pelo excelente texto!

    ResponderExcluir
  4. Opa, uma visitante nova ;D. Haha, minha querida Marabelly, apaixonadíssima por Boy George. Fiquei feliz em ver seu comentário.
    "O reconhecimento é a chave mestra de todas as portas." Robson sempre com as palavras certas, muito grato meu amigo, dono do Isso Fede, língua afiada, hahaha.
    Ellyssssss! *-* Fiquei muito feliz pelo comentário, sábias palavras do eterno Gurgel, me inspiro muito nesse véi! Pois é, essa Cajazeiras fria e interessantíssima que só a gente conhece é e será palco de muita conversa boa ainda. Tenho um enorme carinho por você e espero sempre estar-mos um aprendendo com o outro nessas linhas virtuais e nas conversas por ai a fora. Desgrudo não, viu?

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Vaninha! =). Fiquei surpreso e feliz em ver seu comentário.

    ResponderExcluir