sábado, 22 de setembro de 2012

Hoje é o dia de dona Rô, minha mãe.

Hoje é um dia especial pra mim, é o aniversário da mulher de minha vida! Minha mãe.

Minha guardiã, protetora cuidadosa hoje tá apagando as velinhas em forma de 43... O engraçado é que ela é puta por conta disso. A jovem mãe Rosângela Pereira dos Santos que tem dois filhos, um de 19 anos (eu) e uma de 15 (Larissa) comemora duas idades diferentes hoje. Como é que pode isso? Vou lhes contar.

Ela foi registrada uns tempos depois de ter nascido (isso era normal na época). Seu registro de nascimento tem a data 22 de setembro de 1969, mas, ela nasceu em 22 de setembro de 1970, olha a loucura! Até hoje ele diz que meu avó e minha avó são dois doidos (haha.).

Minha mãe é uma super guerreira. Já passou por um bocado de coisa até chegarmos onde estamos hoje quando se diz respeito a viver bem, e por isso e muito mais, mas muito mais mesmo é que eu digo que ela é a mulher de minha vida.

Bom, esse tipo de coisa eu não gosto muito de escrever, minha praia é demonstrar então o texto vai ficando por aqui mesmo. Nessas horas fico travado ao escrever, então é só!

Agora vou indo dar uns cheiros e abraços na minha véa. Hoje ela é toda minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário