quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Absorvemos o mundo por osmose. O resto a gente dita.

  Éeee... As coisas mudam, os lugares mudam, e as pessoas vão junto. Isso é fato, por mais que o homem não seja produto do meio ele sempre absorverá algo que o rodeia e são essas coisas que o construirá. A ética, princípios e todas as outras qualidades e más qualidades é que fazem do ser alguém único.
  As pessoas, a musica, á arte em geral... O mundo! Tudo isso transforma as pessoas, as influencia. Mas muitas usam dessas influencias para se mostrarem, para aparecerem na sociedade, se beneficiarem de algum jeito seja na escola, no trabalho ou em outro lugar... Que seja! Vou explicar melhor: Você é um jovem que quer ser notado, ou quer parecer mais cool, então vai usar de influencias para se mostrar assim ao mundo. Artistas famosos, atores, filmes e etc. Tudo é válido.



  Um exemplo é: Uma pessoa não curte nada dos Beatles más conheceu pessoas legais e esses indivíduos curtem Beatles, então essa pessoa pode ou não começar a ouvir mesmo sem gostar só para se integrar ao grupo. É uma tática de conseguir atenção, fazendo as pessoas notarem que ela está ali.
  Outra coisa que acho uma puta sacanagem é aquelas pessoas que dizem ser bissexuais sem serem! Transforma uma coisa que não tem nada haver com querer ou não querer em moda. Pessoas são bi ou gays por que sentem atração por pessoas do mesmo sexo ou sentem atração pelos dois sexos, isso não é questão de querer, é de sentir. Os hormônios é quem vão decidir, o desejo sexual é que vai falar mais alto entendem?!
  Beber, fumar. Isso até eu já fiz! Mas podem tentar mesmo sem gostarem. Dizer que é bipolar, roqueiro, b-boy. Todas essas coisas podem sim atrair pessoas a serem, só para possuírem fama.
   Entrar em entidades que ajudam as pessoas mais carentes é algo legal, muito legal mesmo. Dou todo meu apoio aos que fazem isso por que gostam e se sentem bem. Mas e aqueles que só entram para serem populares? Para viverem na sombra de um nome importante de entidade. Pergunto-me quantas dessas pessoas antes de entrarem para tal entidade fizeram algo pela sociedade? E quando saírem, elas continuaram fazendo algo? Chegam a ser hipócritas, falsos.
  Mas o mundo é assim, as pessoas são assim, é normal que as pessoas ajam assim. É um meio que encontraram de se enturmar ou até de sobreviver nesse mundo cão. Não é de nosso direito dizer que isso é errado, mas é sempre bom parar um pouco e questionar sobre essas coisas. É primordial que saibamos questionar, é primordial.

2 comentários:

  1. Estava procurando uma imagem para o meu Blog e achei o seu. Adorei o jeito como escreve. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. =). Obrigado, fico feliz por ter lido o que escrevo. Fico grato, de verdade. Espero ter encontrado a foto ;D

    ResponderExcluir