quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A visita

Hoje por volta das 09h30min acordei com  minha vó fazendo aquele típico  gesto que diz : levanta menino !  E lá estava eu juntando todas as forças que havia em mim para  impulsionar o meu corpo para levantar.
  Mas quando minha vó abre a boca e menciona - Tem uma menina lá fora lhe chamando. –Eu saltei e fui até a porta, parecia que eu já tinha em mente a pessoa que me esperava do outro lado da porta, mas não quis acreditar.
  Quando ia chegando há porta, já avisto a pessoa que me esperava do outro lado, era ela! Abri a porta e olhei pra aquele rostinho lindo, aqueles olhos que me fazem pensar numa vida inteira. Era ela e eu não queria acreditar, conversamos, jogamos papo fora. E em minha cabeça eu só dizia - Ganhei o dia, ganhei o dia! – A felicidade que ela me causou naquele momento foi mágica.
  Fiquei tão feliz que nem a minha aparência que dizia: acordei agora. (literalmente) me incomodava, só pensava em ficar observando aquela garota que estava ali na minha porta, pra me visitar. Foram poucos minutos de conversa e por fim um abraço...  O mais aconchegante que já recebi em minha vida, nem precisava ela me dizer nada, em um simples abraço eu já podia ouvir ela me dizer: Eu te amo. E eu tentei retribuir a mensagem com um abraço à altura do dela.
   Bom ela partiu, foi resolver suas coisas do dia, e eu voltei pra minha cama com a sensação de felicidade que só sinto quando estou com ela. Pois é... Ganhei meu dia!

3 comentários: